Updates para o Instagram

Estão a chegar novas funções para o Instagram

Updates para o Instagram

Início do Instagram, aqui vamos nós. Se alguém lhe envia uma foto ou vídeo em uma conversa privada no Instagram, o aplicativo agora vai deixar você brincar com a foto original para que você possa responder de uma forma criativa e manter o contexto da conversa.

Se você receber uma foto ou vídeo, há agora um botão de resposta no segmento de conversação. Se você tocar neste botão, a foto original é instantaneamente transformada em um adesivo no canto superior direito. Você pode deixá-lo lá e responder com algum contexto. A utilização de aplicações de android para ganhar curtidas é uma das ferramentas mais utilizadas pelos utilizadores brasileiros do Instagram.

Mas você também pode movê-lo, incline-o e desenhe em torno dele. Se você está respondendo a um vídeo, parece que o Instagram só mantém um screenshot do primeiro quadro.

Se você tocar nele, a foto original preenche a metade superior da tela. Você pode então tomar um selfie para a metade inferior da foto. Ele me lembra de Frontback, um aplicativo de compartilhamento de fotos que lhe permite tirar uma foto do que você tem na frente de você, e uma foto de sua reação com um selfie. O Instagram funciona da mesma forma que apresenta o contexto e a sua reacção.

A comparação pára lá como você ainda pode aplicar filtros, desenhar em sua foto, adicionar adesivos, escrever texto e usar todas as ferramentas criativas juntos. Sua reação não tem que ser uma foto também. Você pode gravar um vídeo, um bumerangue, usar um filtro selfie e muito mais.

Mais importante, este novo modo de resposta não está limitado a mensagens diretas. Se você estiver assistindo a uma história, você pode enviar uma resposta de texto tocando no campo de texto na parte inferior da tela, ou você pode enviar uma foto/resposta de vídeo tocando no ícone da câmera no canto inferior esquerdo da tela. E isso faz muito sentido como você quer saber o contexto quando alguém está respondendo a parte de sua história. Existem diversos sistemas de marketing que podem ser utilizados para aumentar o número de seguidores no insta utilizando websites onde é possível comprar seguidores no instagram barato.

Eles usaram a máquina de aprendizagem para analisar as cores das fotos, brilho, filtros, e se eles caracterizaram rostos. Seus resultados: usuários deprimidos postou mais fotos, e fotos que tendiam a ser “mais azul, mais escuro, e Grayer.” Eles também usaram menos filtros do Instagram; Quando eles usaram um filtro, eles tendiam a escolher “tinteiro”, o que torna a foto em preto e branco. Os usuários mais saudáveis favoreceram o “Valencia” filtro em vez disso, que clareia o matiz das fotos. Usuários deprimidos também foram mais propensos a postar fotos com rostos, mas em comparação com os usuários mais saudáveis, essas fotos continham menos rostos por imagem. Isso poderia ser um sinal de que as pessoas com depressão “interagir em configurações sociais menores”, diz o estudo.

Os resultados, obviamente, não se aplicam a todos os usuários do Instagram: os pesquisadores analisaram milhares de fotos, mas eram de um número relativamente pequeno de pessoas. Os participantes também tiveram de cumprir determinados critérios a serem incluídos no estudo: eles tinham que ser ativos no Instagram, dispostos a compartilhar toda a sua história de lançamento do Instagram, bem como se tivessem recebido um diagnóstico real de depressão. Os usuários foram classificados como deprimido com base em suas respostas a um exame de depressão clínica padrão.

Mas a técnica utilizada neste estudo “pode servir como um modelo para a efetiva seleção da saúde mental em uma sociedade cada vez mais digitalizada”, conclui o estudo.